sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parabéns para a minha Princesa!

Hoje a minha princesinha está de Parabéns!
Meu amor, que sejas muito feliz toda a tua vida, que nela exista muito amor, paz e saúde!

Tens em ti o meu coração, sem ti ele não bate!
Tens em ti a minha alegria, sem ti não sei ser feliz!
Tens em ti o meu sorriso, sem ti não faz sentido!
Tens em ti o meu amor, sem ti o amor não existe!
Tens em ti a minha vida, porque sem ti não vivo!

És o meu maior tesouro, és aquela pedra preciosa que brilha para iluminar o meu caminho desde o dia em que nasceste, desde esse dia fazes nascer os dias radiantes mesmo que estejam cinzentos e tristes.
És o sol da minha vida, a luzinha que me guia.
Dás-me alegrias e nunca tristezas, dás-me paz com um simples abraço, fazes-me sentir única com um "amo-te mamã". Pelo menos pra ti sei que sou a pessoa mais importante do mundo!
E por isso sou a mãe mais feliz do mundo!

Amo-te tanto meu anjo!

Parabéns Letícia!                        


E como não podia deixar de ser fiz ontem um bolinho para a Letícia levar pra escolinha, para que possa comemorar os seus 7 aninhos com os seus coleguinhas de turma!
Para ti filhota, espero que passes um dia maravilhoso :)

A Princesa da Letícia

O pormenor dos brilhantes (não comestíveis)




Espero que este bolo lhe proporcione um dia de grande alegria
e muitos sorrisos :)

2 comentários: