quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desastre...

Desastre é quando queremos fazer uma coisa em condições e é quando mais mal corre...
Fiquei tão desiludida comigo mesma... nem consegui dormir de noite!
Uma senhora que anda comigo na piscina, viu os meus bolos e adorou, fiquei, obviamente muito contente, vai daí encomendou-me um dos meus bolos marotos para festejar os 35 anos de casada...
Ora muito bem, chegou o dia fiz o bolo que foi de Laranja com recheio de Chocolate com crocante, muito bom!
Até aqui nada de anormal!
Cortei-o em quadrado porque queria fazer algo diferente!
Continua a não ter nada de anormal...
Mas vai daí aqui a anormal começa a cobrir o bolo ainda morno, já o tinha feito mais vezes, e nunca me tinha acontecido nada, aconteceu desta... :(
Quando dei por conta tinha a pasta toda derretida e o bolo quase pronto e a hora quase a chegar...
aaaiiiiiiiii que nervos...
Fiquei tão mal, tão triste, tão desiludida...
Como é possível?! Já fiz tantos bolos e sei que devo deixar o bolo arrefercer, quando alguém me pergunta alguma coisa sobre o assunto a primeira coisa que digo é isso...

Só me resta dizer: Desculpe D.Júlia, nos 36 anos prometo que lhe farei um bolinho á maneira ;)
E pra compensar o despiste total prometi fazer-lhe um bolo (decente) para a Páscoa...

E cá vãos as fotos :(
A festejar ;)

As roupas espalhadas...

E depois a desgraçada da máquina de lavar, que parece que teve um acidente... :(

Não me conformo, como pude fazer isto?! aaaiiiii


Era pra ter ficado giro... ficou assim! :(


2 comentários:

  1. Xiiii caneco qd me disseste pensei que estava MESMO mal...pronto a maquina está um pouco amolgada mas sempre podias dizer que foi da violência do acto...hihihihihihi

    Que biolência! lol

    Linda mais vale mais tarde e perfeito...o cliente pra próxima tem de esperar um pouco...beijos :)

    ResponderEliminar
  2. E ficou mesmo mal Daniela, não vês?!
    Acho que nem a violência da coisa fazia isto á desgraçada da máquina... lol
    se fosse mais tarde 1horita tinha feito outro,
    mas sabes como é trabalho todo o dia, chego a casa e é que faço estasa coisas, não consegui ter tempo :(
    Estou desolada, desiludida comigo...
    enfim...
    agora vou lhe fazer outro pra Páscoa a ver se fica decente!

    ResponderEliminar