domingo, 1 de abril de 2012

Decepcionada...

Quem me conhece sabe muito bem que sou muito bem disposta, sou alegre e bem humorada...
Se bem que há dias que atrás de um sorriso está uma lágrima, mas como esta vida é tão incerta e por vezes tão curta, tento vivê-la como se não houvesse amanhã...

E por assim ser, ás vezes "quebro a cara" como dizem os brazucas!

Não entendo o porquê de algumas pessoas se incomodarem tanto com o meu estilo de vida, não me intrometo na vida de inguém, só vivo a minha á minha maneira... só isso!

Sei que o meu estilo de vida, incomoda!
Sei que a minha alegria constante, incomoda!
Sei que a minha boa disposição, incomoda!

Sei também que isso por vezes é confundido ou querem fazer com que confunda esta minha maneira de ser, com falta de responsabilidade e civismo até!

Pois bem, devo dizer que NUNCA envergonhei a minha família, nem amigos (amigos daqueles á séria),
NUNCA fui irresponsaável perante o meu marido, nem muito menos perante a minha filha, NUNCA!

Tenho tanta pena que existam pessoas que confundam a minha maneira de ser com coisas tão distantes daquilo que eu sou!

Mas enfim, NUNCA mudarei, isso só acontecerá se EU QUISER, caso contrário, vão ter de me engolir assim... temos pena!

E não entendo o porquê de haver pessoas que gostariam tanto de me ver no fundo, num buraco... mas até assim eu sorrirei, por saber que mesmo estando no buraco ainda não tenho terra por cima!

Para as paredes ou não... Desabafei... :)

10 comentários:

  1. Graça,como eu te entendo, por sorte ainda tens amigos à séria, eu nem isso tenho.
    Li algures ima frase que se aplica exactamente ao que estás a viver.
    Aqueles que falam mal te ti, no fundo só desejam ser como tu.
    è a isso que me agarro, e sabes com o passar do tempo o que essas pessoas dizem cai em esquecimento, e as pessoas inteligentes sabem avaliar a verdade e a mentira.
    Beijinho e muita coragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Célia!
      Mas sabes, isto é um assunto que se arrasta desde sempre, porque sou assim desde sempre e chega a um ponto que começa "encher"!
      Mas nada que uma boa gargalhada com os meus amigos não resolva ;)
      Força querida, obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Graça, continua a ser como és, sê feliz amiga, a vida é muito curta, quem estiver mal que se mude;)
    A Célia tem razão.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Duxinha :)
      mas por vezes chego a ficar cansada... :S
      beijinho

      Eliminar
  3. Caneco, realmente a gente que nasceu incomodada! E a inveja cada vez mais parece (infelizmente) feitio e não defeito...mas continua BEM...é o pior que lhes podes fazer :)

    beijãooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu maior desejo é continuar a ser como sou, independentemente do que os outros pensem... o mal é que com tudo isto tenho medo de perder o sorriso e me tornar uma pessoa má, amarga, fria...
      É que o saco enche, tás a ver?! :) beijinho bom!

      Eliminar
  4. amiga.. deixa "os muros" por acabar se isso te coloca um sorriso na cara!!! ;);) Não dês importância a quem nunca a teve... o importante é a tua rica família e os teus amigos... o resto é paisagem!! love you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada amiga!
      Não, não acabarei os muros tão cedo, porque tenho muito que passear e viajar, com o meu amor e a minha princesa!
      E sempre com o meu sorriso!
      Não vale a pena me chatear, mas fico zangada com as pessoas... pq é q desejam tanto ver-me no buraco?
      Mas recuso-me. Com amigos como os que tenho, só posso continuar a sorrir. :)
      Love you too! kiss

      Eliminar
  5. O q escreves-te indentifico-me mt com o q escreves-te por vezes as pessoas julagam-nos sem nos conhecer....mas o meu lema de vida qt mais falam de mim mais a mh vida m corre mlh...bjs grd adorei o teu desabafo Marlene Rebelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é querida, mas às vezes cansa, sabes?! beijinho e obrigada :)

      Eliminar