terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Bolinhos da Páscoa

Depois do atarefado sábado da Páscoa a fazer bolinhos pra toda a gente, hoje tenho mais tempo para mostrar aquilo que fiz, não tirei fotos a tudo... ooohhhh :( até me esqueci tal foi a correria... :D
Eu já há dois anos que não "abro a porta", por opção, pois é tanto o dinheiro que se gasta que optei por trocar pela festa de Aniversário da minha princesa que é já daqui a 3 semanitas :)
Deus deve entender que mais importante que os filhos não existe no mundo!
E então como estava "livre" toda a gente queria um bolinho :) E eu que adooooro me enfiar na cozinha a confeccionar bolos e comidas e coisas... :)

Cá vão as fotos, espero que gostem ;)

Bolo da D.Júlia (para compensar a desgraça do bolo dos 35 anos de casada)

O meu 1º Coelhinho da Páscoa


Bolo da amiga Adriana



Bolo Brigadeirão para a cunhada Claudia



Bolo da sogra Ana

















Ficou a faltar as fotografias do bolo da Mãe, da cunhada Alexandrina, e dos Profiteroles... :S

2 comentários:

  1. Que pintainhos fofos :)

    Ainda dizes que não és veterana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou nada veterana mulher!
      Só tento fazer as coisinhas o mais bonito possível...
      às vezes não corre lá muito bem, mas pronto...
      desta vez tudo correu bem... :D
      obrigada querida, beijinho

      Eliminar