quarta-feira, 14 de março de 2012

Salvaria a minha filha????

Nem é pergunta que se faça...
Hoje numa partilha no facebook vi este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=oUCKdRSD0Bs&feature=player_embedded

Agora que o viram, você que é pai ou mãe, responda-me, salvaria ou não o seu filho????
Gostava de saber as respostas, sinceramente gostava!

Não sei se é egoismo ou não, mas na minha mais pura verdade, eu parava tudo para salvar a vida da minha filha, peço perdão, mas sim, causaria a morte a todas aquelas pessoas para salvar a minha filha!
A minha filha que se gerou dentro de mim, cresceu, mexeu, deu pontapés, fez com a minha barriga cresce-se, ganha-se montes de estrias, fez com que engordasse, que tivesse dores aqui e ali, mas sempre com uma felicidade que não cabe no peito, cada dia, cada hora foi um amor que cresceu... É um amor tão incondicinal, tão... tão... tão tudo!
Amei aquele ser tão minúsculo e insignificante perante o tamanhinho, desde a hora que soube que ela existia, é amar alguém que não se conhece, mas de um modo tão imenso!
Como alguém poderia sacrificar um filho??
Será que por salvar toda aquela gente desconhecida, estranhos, conseguia tirar a culpa de ter trocado a vida da minha filha por montes de vidas estranhas?
Conseguiria viver???
NÃO!

Filha, tu és a coisa mais importante da minha vida, sem a tua, a minha vida nada significa!
Sem ti nada sou! Sem ti não existo...

2 comentários:

  1. Eu tb acho que não conseguiria viver com isto...

    Simplesmente nem me lembraria dos outros, mas SÓ em salvar a minha filha!!! É um ato natural de uma mãe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És da mesma opinião que eu, e faz-me imensa confusão que alguém, um dia, um pai ou uma mãe, pudesse sequer pensar se valeria a pena salvar o filho e por isso causar a morte a muitas outras pessoas...
      Porque ao veres bem o vídeo o resultado é mesmo esse, não salvar um para salvar muitos outros...
      Quando vi confesso que fiquei até revoltada...
      que horror!
      Acho que é sequer inquestionável...

      Eliminar