quinta-feira, 15 de março de 2012

As sobremesas do jantar com a amiga Dri :)

Ontem á noite a minha amiga Adriana veio cá a casa jantar, passamos tanto tempo sem tempo para pormos a conversa em dia que me lembrei de a convidar pra jantar connosco, para darmos ao serrote com fartura... lol
Tenho pena que o namorado, o Jorge, esteja more longe, não pude vir... :(
Para a próxima tens de vir, Jorge, farei a tua sobremesa favorita ;) :)
E como gosto muito de receber pessoas na minha casa, pergunto sempre o que querem como prato, e sobremesa... O prato foram umas Espetadas de lulas com Camarão, feitinhas cá pela je :D e a sobremesa, foram as sobremesas :D a amiga Dri disse-me que gostava assim mmuuuuuuuuiito de maracujá e manga, eu como uma boa amiga que sou (modesta) fiz as duas :)
Ora um Semi-frio de Manga e uma Mousse de Maracujá :)
Gostei muito do semi-frio, a mousse também gostei, mas para a próxima acho que lhe vou retirar as pívedas... são duras :S de resto ficou muito boa!
O meu marido que gosta de maracujá, comeu a sua taça, sempre a reclamar e a perguntar que era aquilo, mas sempre a comer... hehehehehe típico dele :)

Mousse de Maracujá



Semi-frio de Manga



Amiga, espero que tenhas gostado de ter cá vindo, temos de fazer isto muuuuuiitas mais vezes, é porque mesmo assim não deu pra pormos a conversa toda em dia... :D lol

Receitas:
http://www.saborintenso.com/f23/bavaroise-manga-488/
http://www.saborintenso.com/f23/mousse-maracuja-7642/

2 comentários:

  1. Acho que me vou fazer ao piso para ir um dia aí também, estou a babar...............

    ResponderEliminar
  2. Serás certamente bem recebida querida :)e terei concerteza uma sobremesasita no congelador :D Sim pk há coisas que dão para congelar e de uma hora pra outra arranja-se uma sobremesa para uma visita surpresa :)
    A mouse não sei pk nunca experimentei, mas os semi-frios já fiz e ficam exatamente igais... maravilhosos, deliciosos! :) beijinho

    ResponderEliminar