quinta-feira, 22 de março de 2012

Coelho com Cerveja

Coelho, era ingrediente que não entrava cá em casa, porque o meu marido não gostava, mas,
eis que a minha querida Neuza do site SaborIntenso apareceu com esta receita e experimentei fazer mesmo sabendo que o maridão não gostava!
É uma forma diferente de confecionar, o paladar fica tão diferente do tradicional Coelho estufado...
Agora esta é uma receita muitas vezes confecionada na minha cozinha. :)
Ontem o meu querido cunhado esteve de Parabéns então resolvi fazer este prato, pois também ele não gostava de coelho, mas estava decidido a experimentar, pois os elogios são sempre muitos por parte de quem prova! ;)

Pois bem, tenho a dizer que mais uma pessoa que não gostava de coelho passou a adorar :)
Fico tão contente! :)









http://www.saborintenso.com/f16/coelho-cerveja-37/









E para acompanhar uma entradinha simples e rápioda fiz também estes caracóis de charcutaria, mas como não tinha todos os ingredientes, fiz só com queijo e chouriço picante! Ficou muito bom :)


8 comentários:

  1. Graça, o coelho é das carnes commenos gordura, e por isso muito saúdavel, e temos de nos reeducar na nossa alimentação não é. Fazes muito bem em incutir esses novos hábitos na tua familia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia, é verdade :)
      Se bem que neste caso, esta receitinha leva muitos ingredientes que deixam bastante a desejar á parte saudável :D mas é uma delícia!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que bom aspeto...tenho lá 1/2 coelho vou experimentar...nós também não vamos mt a bola com o coelho, mas experimentei esta receita e adorei:
    http://cozinha-da-risonha.blogspot.pt/2012/03/coelho-transmontana.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto bastante, mas o marido não, por isso é que fui experimentando e esta foi "aquela" que ele adorou ;)
      Vou experimentar a tua, tem bom aspeto ;)

      Eliminar
  3. Olá Graça! :D
    Olha coelho é coisa que eu não consigo comer por enquanto... mas sei que um dia vou conseguir. hehe.
    Bela paparoca que tens por aqui. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarinha,
      tens mesmo de experimentar, é mto bom :D
      e esta receita da nossa querida Neuza é qq coisa de fantástico!
      beijinho

      Eliminar