sexta-feira, 16 de março de 2012

Jantar...

Ontem no meu site mais que favorito vi esta receita de Vitela com Arroz no Forno,
Ficou-me na ideia e resolvi fazer á noite para o jantar :)
A Vitela ficou muiito boa, mas o arrozinho... maravilhoso! adorei
Só para a próxima em vez do presunto acho que faço com bacon, o presunto ficou muito salgado e seco, o que é normal, bacon se calhar fica mais saboriosinho e consegue-se comer :D

O marido gostou, e se ele gostou é receita para ficar na minha cozinha ;)

A filhota gostou, mas no arroz tirou-lhe todos os restantes ingredientes, ficou só mesmo com o arrozinho, que digo-vos uma coisa, estava uma delícia :)



Receita:
http://www.saborintenso.com/f16/vitela-assada-arroz-no-forno-26304/

4 comentários:

  1. God tu matas-me com estes pratos apetitosos!!!Vou experimentar!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Experimenta, é muito bom mesmo!
    A Vitela fica tenrinha, só ficou mesmo o senão do presunto no arroz, para a próxima farei com bacon, parece-me melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mal do presunto...salga muito. Antes recheava mta coisa com presunto ou enrolava em presunto mas agora não o faço. Salga muito e não dá para controlar!

      Eliminar
    2. eu faço tudo isso mas com bacon ou mesmo fiambre, o presunto é bom comido normal, sem cozinhar! ;)

      Eliminar