segunda-feira, 12 de março de 2012

Pandora

E para o fim de semana acabar em beleza, nada melhor que ir á Pandora escolher mais uma conta para a minha pulseira.
Escolhi esta!
Não exatamente assim, visto que estas contas são feitas á mão, por isso são todas diferentes...
A minha tem mais bolinhas ;) e o rosa é mais giro :D sim porque a minha pulseira é tons rosa, pois aparenta suavidade e elegancia... digo eu! lol
A assim já somo 9 pendentes :) e até agora todos oferecidos, incluindo a pulseira :) que sorte!
Gostam???? Eu adorei...

2 comentários:

  1. Eu gostava de ter uma mas com a pequena não dá para gastar € neste "extras" mas é muito fofa. Adoro cor-de-rosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho, mas como disse antes, tudo o que tenho, tanto pulseira como as 9 contas foram oferecidas :D
      por isso um dia destes perco a cabeça e vou comprar aí umas 4 ou 5 ou 6... lol
      hehehehehehehehehehe
      a minha será cor-de-rosa, adoooooro, acho que fica mais "querida" :) beijinho

      Eliminar