domingo, 6 de maio de 2012

Prendas do Dia da Mãe

E no final de um dia da Mãe bem passado, vim cá somente para dizer o que a minha princesinha me ofereceu... :)

O dia começou bem, com muito miminho, muitos beijinhos...
tão bom ouvir:
Feliz Dia da Mãe!
Amo-te muito Mamã :)
Oh Meu Deus, que se pode pedir mais?????
Tive como prendas um guarda-jóias ou caixa de costura, dá para as duas coisas, muito bem feitinha, numa uma caixa de ovos, pintadinha com cores alegres e um: Feliz Dia da Mãe
Uma pintura que era um jarro de flores também com um: I Love Momy
E montes de desenhos dedicados a este dia que para mim é tão especial com esta filha que é tudo para mim!
Amo-te tanto filhinha...

Ontem vi a entrevista da D.Helena Sacadura Cabral no programa Alta Definição, do qual gosto muito, e houve um momento que ouvi a senhora dizer esta frase, que ficará certamente na minha memória:

Eu Gosto dos meu Filhos mais do que de mim mesma, e eu... Gosto MUITO de mim...
(Helena Sacadura Cabral)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Há coisas na vida que não são pagáveis com dinheiro algum... :)
      Só o amor, as horas e a dedicação que aqueles trabalhinhos tiveram da minha menina para me poder dar aquelas coisinhas no dia da Mãe, é algo incomparável!
      Tu saberá o que isso é ;) :)

      Eliminar