quinta-feira, 10 de maio de 2012

Asneiras durante a dieta...

E ainda só se passaram 4 dias do inicio do meu tormento, como diz uma colega minha, e já lá vão três, sim três asneiras...
oh Meu Deus, isto não é fácil... não mesmo!

Terça-feira, fui a casa da minha priminha linda Karine, e bem... chego lá, vejo uma mesa bem composta com tudo o que se pode desejar depois de um dia intenso de trabalho, ora não resisti e comi um pãosinho com queijo! :S

Quarta-feira o meu mano esteve de Parabéns, e cá no emprego é tradição o aniversariante trazer bolinhos fresquinhos e vinho de porto, do bom, de preferência, para acompanhar... ;)
Pra não ficar mal na fotografia, lá me agarrei a uma nata, que me soube pela vida, estava quentinha... ai ai ai ai

Chego a casa á noite, vem a minha querida sogra com meia duzia de batatinhas novas, pequeninas, mesmo como eu gosto, prontinhas a cozer... não resisti... cozi-as com um ovinho e... marcharam quase todas! :D

Oh Deus, isto é tão dificil, mas vai ter de ser... :)
Era tão bom se houvessem umas magias para fazer este trabalho, assim, mais rápido :D

Vou esperar por segunda-feira, é dia de pesagem... a ver o que aquela coisa horrível (balança) me diz!

2 comentários:

  1. O importante é não desistir...grandes malucas das dietas que nós saímos hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehe
      nós somos umas doudas... hihihihih
      mas, aos tombos e tal, lá vamos andando... :)

      Eliminar