domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe...

Hoje é o dia da Mãe...
Eu, sou Filha e sou Mãe, mas qual dos sentimentos mais importantes que posso ter em maior parte no meu coração, é certamente o ser Mãe...
Sou Feliz, e percebo o que é isso verdadeiramente , somente desde o dia que a minha filhinha nasceu.
Ser Mãe é nunca cansar de olhar para um rostinho pequeno, inocente durante horas a fio e pensar que se há algo realmente meu e que realmente me ama incondicionalmente e sem razão é a minha filha!
Ser Mãe é ver na minha filha a felicidade, pois sem ela não sou Feliz, sem ela não vivo...
No dia que descobre que se está grávida, o coração enche-se de amor por algo que não vemos, que não conhecemos, mas amamos aquele sersinho nque vai chegar...
Durante 8 meses, no meu caso, imaginava como iria ser a sua carinha, o seu choro, a sua personalidade!
No dia que a minha menina nasceu, deu-se a explosão de amor, coisa inexplicável, num segundo sou eu, depois noutro já somos nós... para sempre!
Estive com ela deitadinha em cima de mim, no meu peito quase 1hora enquanto aguardava que me levassem pra cama, e foi precisamente esse tempo que eu estive a olhar para ela.... perfeitinha, linda e... parecida comigo... tadinho do pai, dele não tem nada :)
O meu pensamento voava e pensava, meu Deus, agora tenho um tesouro, a coisinha que mais amo já está comigo, nos meus braços, que felicidade imensa!
Sou Mãe há 7 anos e desde então sou a pessoa mais Feliz deste Mundo!
Obrigada á minha Mãe por fazer com que eu existisse e me ter feito Mulher pra ter o privilégio de ser Mãe...
Estou agora com a minha menina no colinho e a dar-me milhões de beijinhos pra me lembrar que é hoje o meu dia... o dia da Mãe! E como é bom :)
Desejo a todas as verdadeiras Mães um dia muito Feliz na companhia dos meus amores!




“Pode secar-se, num coração de mulher, a seiva de todos os amores; nunca se extinguirá a do amor materno.”
(Júlio Dantas)

Sem comentários:

Enviar um comentário