segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dieta...

Depois de conversar muito com a minha querida Daniela sobre muitas coisas, estes ultimos dias falamos de dieta. Maldita palavra... heheheheh
A Daniela aventurou-se na Dieta10, mas como não estou disposta, neste momento a gastar tantos € vou-me atirar a uma dieta que fiz há uns tempos e que até deu resultado...
A ver vamos!
O meu objectivo neste momento são 10kg, se bem que precise de mais, mas se forem os 10kg já fico tããããão feliz :)
Daniela, estou contigo... vamos-nos apoiar, tu com a tua e eu com a minha...
A ver quem se aguenta... lol beijooooooo

2 comentários:

  1. Boa! Força aí....mas conta como é essa dieta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      conto, conto...
      quem quiser copiar está á vontadex :D hihi
      cá vai:

      Peq.Almoço (7h30)
      2 Kiwi, 1 Rodela de ananás natural, 1 iogurte magro, 1 mão rasa de cereais integrais, que se podem colocar dentro do iogurte.

      Lanche (10h00)
      1 Macã ou pêra, 2 tostas integrais.

      Almoço (12h30)
      Frango, coelho, feveras ou peixe (100g) cozido ou grelhado, salada ou legumes (quanto quiser).

      Lanche (15h30)
      1 Macã ou pêra, 1 tosta integral.

      Lanche (17h30)
      1 Iogurte Magro

      Jantar (20h30)
      1 Sopa de Legumes, 2 tostas integrais com queijo da Vaca que ri ou queijo fresco ou requeijão.

      Ceia (22h30)
      1 Chá de limão, 1 tosta integral

      Juntamente com isto, beber 1.5lt de água por dia ou chá verde.
      Para melhor ver os resultados devem pesar-se 1x por semana, sempre de manhã ao levantar. Por ex. todas as segundas ás 7h30.

      Esta dieta deve ser feita pelo menos 30 dias que na altura valeu-me a perda de quase 5kg, mas que no decorrer do tempo a perda é menor, como é óbvio!

      Quando fiz esta dieta, há uns tempos, resultou muito bem, vamos lá ver agora!

      É que o meu problema é com o passar dos dias e não notar diferença nenhuma, começo a desanimar, vamos ver como vai ser... vou comunicando... lol hehehehehehehe

      Eliminar