sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá

Olá
Hoje, dia 20 de Maio de 2011, começo uma nova experiência internauta... :)
Usarei este blog para falar de mim e das minhas "coisas" ;)

Adoro conversar, mas só se a conversa for boa...
Gosto das pessoas, mas também só se elas forem boas... :D
Gosto do mundo, mas nós tratámo-lo tão mal :(
Ele só nos dá coisas boas e nós, ingratos, não sabemos sequer agradecer!
Adoro flores e jardins e desfrutar do cheirinho a Primavera que paira no ar...
Amo o sol e os dias quentes,
Não gosto de chuva, mas tenho noção do quanto ela é importante.
Gosto de receber miminho, mesmo já não sendo criança, adoro beijos e abraços bem apertados,
Não gosto que me tirem a razão quando tenho a certeza que a tenho.
Mas também não gosto que ma deem quando não a tenho.
Gosto de ouvir conselhos,
Não gosto que me digam por onde hei-de seguir... eu escolho o meu caminho!
Gosto de viajar, não gosto de despedidas.

E como isto já parece a entrevista do "Alta Definição", só me falta dizer o que dizem os meu olhos... hehehe

Eles dizem, que adoro viver e ser feliz incondicionalmente e SÓ com aqueles que me amam também incondicionalmemente.


3 comentários:

  1. Olá Graça, gostei muito de saber mais de ti.

    ResponderEliminar
  2. Olá Graça,
    Mais uma corajosa a abrir um blog.
    Espero que esta experiência corresponda totalmente às tuas expectativas.
    Muita sorte e um grande beijinho.
    Raquel F

    ResponderEliminar