quinta-feira, 14 de junho de 2012

Miau

Este é o meu miau, chama-se Bolinha :)
É o meu animaç de estimação, uma companhia imensa quando estou sozinha, quando estou sentada no sofá lá vem ele aconchegar-se no meu colo, mas quando brinca arranha-me toda :) hehe

Ele está sempre dentro de casa, mas um dia destes fugiu-me, claro que como não estava habituado a sair de casa foi atacado pelos outros miaus e chegou-me a casa todo ferido :(
Pensei que o perdia, mas com a medicação, e muito carinho, está novo! :)
Espero que tenha aprendido a lição :)
É que o seu dono (meu marido) viu-o em tal estado que nunca pensou que se safasse, já tinha até a sepultura aberta no jardim :'(
Mas nunca perdi a esperança de salvar o meu companheiro que me espera todos os dias á porta quando chego do trabalho :)

Aqui, conchegado na sua caminha :)

E aqui no quentinho do computador :D

2 comentários:

  1. Respostas
    1. é um sonento,
      é uma alegria qd está no colinho e a ter festinhas no pescoço! hehehehehe
      beijinho querida

      Eliminar