segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cinema

Tenho muito poucas idas ao cinema, coisa que vai mudar radicalmente :) Porque adoooooro ir ao cinema ;)
Sábado passado fui com as minhas sobrinhas mais velhas ver "A Branca de Neve e o Caçador", é um filme muito bonito para quem gosta de contos de fadas e magia :)
Adorei o filme, mas como disse ás minhas meninas, ficou a faltar o beijinho no final :D hehe

Mas o que eu pude constatar é que filmes tão falados em estreia, as salas estavam praticamente vazias, estava também em exibição o filme Cosmopolis e, praticamente ninguém...
É que na verdade é muito bom ir ao cinema mas, acho que fica caro :( e tal não devia ser...
Eu, não sei porquê, entrei também como estudante :D talvez o moço da caixa não achasse que estou quase nos 30 e deu-me também bilhete de estudante... heheheheheh
Mas mesmo assim paguei quase 15€ pelas 3, depois compramos pipocas, mas só 2 menus que foram mais quase 10€. 3 pessoas 25€ acho que é muito dinheiro.
Vou ver se consigo ir mais vezes, principalmehte com a minha pequena, porque sei que ela adora ver televisão e filmes, mas acho que vamos abdicar das pipocas... comem-se em casa que fica muito mais em conta :D
Sei que ir ao cinema não enche barriga, mas faz bem, é divertido!
Mas sai caro e é concerteza por isso que as pessoas desistem...

Sem comentários:

Enviar um comentário