segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bolo da 1ª Comunhão do Gabriel

Quando a minha amiga me pediu para fazer o bolo da 1ª Comunhão do sobrinho, fiquei (quase) em pânico!
hehehehehehe
Já tenho feito muitos bolos, mas para festas deste tipo nunca fiz e fiquei em choque...
Andei a ver como o faria, pois para uma 1ª Comunhão não pode ser nada de muito exagerado, mas também não pode ser "mono" :D

Perguntei á Carla como é que o Gabriel ia vestido e tentei fazer o bonequinho o mais parecido com ele :D
Pensei também no efeito colcha em todo o bolo, a meio de fazer os riscos, arrependi-me, fiquei com medo, mas depois de colocar as bolinhas brilhantes gostei do resultado, afinal ficou um efeito giro!

O bolo era de massa normal com recheio de doce de ovos!

Espero que todos tenham gostado :)











2 comentários: