quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da Criança

Hoje é o dia em que todo o mundo deveria festejar!

O Dia Mundial da Criança, é dedicado para todos, pois todos temos uma criança dentro de nós!
A inocência é o mais puro dos sentimentos...

É tão chato quando crescemos e temos de ser mais sérios,
não puder brincar na rua, porque parece mal,
não dar umas boas gargalhadas em publico, porque não é coisa da minha idade,
mas...
Porque será que não se pode ser feliz da mesma forma que éramos quando tínhamos menos 30anos?
Não gosto que as pessoas me chamem á atenção quando, estou a rir em alto e bom som,
quando estou a ser eu e a ser feliz!

Este é o dia que me faz lembrar que nunca devemos nos despedir daquela criança de então!

Eu sou uma adulta que sabe comportar-se,
mas que sou feliz, e faço aquilo que o meu coração manda na hora e no lugar onde estiver,
Eu brinco com a minha filha como se tivesse a idade dela,
e não é por isso que sou menos responsável e séria...
A vida é para ser totalmente aproveitada, pois não sabemos se a nossa viajem será ou não comprida!

E por tudo isto e muito mais desejo a todos um,
FELIZ DIA MUNDIAL DA CRIANÇA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário