Nem é pergunta que se faça...
Hoje numa partilha no facebook vi este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=oUCKdRSD0Bs&feature=player_embedded
Agora que o viram, você que é pai ou mãe, responda-me, salvaria ou não o seu filho????
Gostava de saber as respostas, sinceramente gostava!
Não sei se é egoismo ou não, mas na minha mais pura verdade, eu parava tudo para salvar a vida da minha filha, peço perdão, mas sim, causaria a morte a todas aquelas pessoas para salvar a minha filha!
A minha filha que se gerou dentro de mim, cresceu, mexeu, deu pontapés, fez com a minha barriga cresce-se, ganha-se montes de estrias, fez com que engordasse, que tivesse dores aqui e ali, mas sempre com uma felicidade que não cabe no peito, cada dia, cada hora foi um amor que cresceu... É um amor tão incondicinal, tão... tão... tão tudo!
Amei aquele ser tão minúsculo e insignificante perante o tamanhinho, desde a hora que soube que ela existia, é amar alguém que não se conhece, mas de um modo tão imenso!
Como alguém poderia sacrificar um filho??
Será que por salvar toda aquela gente desconhecida, estranhos, conseguia tirar a culpa de ter trocado a vida da minha filha por montes de vidas estranhas?
Conseguiria viver???
NÃO!
Filha, tu és a coisa mais importante da minha vida, sem a tua, a minha vida nada significa!
Sem ti nada sou! Sem ti não existo...
Eu tb acho que não conseguiria viver com isto...
ResponderEliminarSimplesmente nem me lembraria dos outros, mas SÓ em salvar a minha filha!!! É um ato natural de uma mãe...
És da mesma opinião que eu, e faz-me imensa confusão que alguém, um dia, um pai ou uma mãe, pudesse sequer pensar se valeria a pena salvar o filho e por isso causar a morte a muitas outras pessoas...
EliminarPorque ao veres bem o vídeo o resultado é mesmo esse, não salvar um para salvar muitos outros...
Quando vi confesso que fiquei até revoltada...
que horror!
Acho que é sequer inquestionável...